Bolsonaro confirma fim do auxílio emergencial termina agora em dezembro.

Anúncios

Bolsonaro confirma fim do auxílio emergencial termina hoje

Bolsonaro confirma fim da preparação emergencial em dezembro. A empresa presta serviços de assistência emergencial a cada 2020, auxiliando comunidades e regiões atingidas por desastres para lidar com emergências. No início deste mês, Bolsonaro tomou a decisão de encerrar seu serviço de preparação emergencial. Em nota, o CEO da empresa, Mario Molina, disse que tomou a decisão após discussões com vários membros-chave do conselho. Molina não deu mais detalhes.

 

Em caso de 2020, Bolsonaro treinou milhares de voluntários comunitários que ajudaram milhares de pessoas em situações de emergência. A iniciativa de preparação emergencial foi projetada para fortalecer os laços da empresa com a comunidade local, depois que vários voluntários foram presos ao tentar ajudar uma vítima de inundação em Santa Rosa. Mais tarde, Bolsonaro determinou que alguns desses voluntários tinham usado meios ilegais para obter suprimentos de emergência. Ele também criticou os policiais voluntários por prender os voluntários.

A menção a esses incidentes levou Bolsonaro a criar o Conselho de Apelação de Emergência de Bolsonaro. Este conselho é composto por líderes voluntários da comunidade que assumem uma responsabilidade de resposta a desastres. Bolsonaro insiste que todos os voluntários envolvidos na resposta às emergências passaram por verificações de antecedentes antes de serem designados para uma área comunitária ou outra. Líderes voluntários são então selecionados para chefiar o Conselho de Apelação de Emergência de Bolsonaro.

Anúncios

Bolsonaro reconhece que seus planos de preparação para emergências precisam ser atualizados. “Uma atualização abrangente de nossas estratégias, táticas e programas é necessária para garantir que a qualidade do serviço que prestamos estar em seus níveis mais altos possíveis em todos os momentos”, afirma a empresa. também Bolsonaro implementou um sistema que permite que qualquer pessoa da comunidade que ajuda queira o doar diretamente dinheiro para o Programa de Assistência emergencial de Bolsonaro. Qualquer que faça uma contribuição pode ter certeza de que sua doação está indo para ajudar os necessitados.

também Bolsonaro montou vários seminários comunitários nos que líderes locais e comunitários apresentaram estratégias de preparação de emergência para a aplicação da lei local e da comunidade. Esses seminários são projetados para manter as comunidades preparadas para emergências, dando-lhes conselhos práticos sobre o que pode fazer em diferentes situações. Bolsonaro também tem trabalhado com o Departamento de Defesa para dar treinamento às equipes de resposta a emergências, que inclui o fornecimento de aulas sobre técnicas de combate de rua urbanas às forças especiais do Exército, Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais. O Programa de Assistência Emergencial de Bolsonaro também tem prestado apoio financeiro a hospitais e outras unidades médicas nas áreas que atenderam.

Bolsonaro tem trabalhado muito duro nos últimos meses para garantir que seus programas e serviços de preparação de preparação de estar em situação de emergência atingindo o maior número de pessoas possíveis. Eles reunim dezenas de equipes todas focadas em alcançar a comunidade. Eles arranjaram estações de rádio para dar rádios gratuitas durante uma emergência. Eles entraram em contato com idosos e outros proprietários de pequenas empresas para garantir que eles tenham uma fonte confiável de comida e água no caso dos serviços públicos da comunidade foram derrubados. Mais importante, eles criaram dezenas de centros de alimentação portáteis onde as pessoas podem coletar alimentos de emergência ou suprimentos de água enquanto trabalham para restaurar casas e bairros.

Comunidades de todo o país perceberam a necessidade de ter uma organização forte voluntária como Bolsonaro pronta para intervir quando o desastre ocorrer. Como resultado, os voluntários estão agora avançando para ajudar quando ninguém mais está disponível. O Programa de Assistência emergencial de Bolsonaro já anunciou planos para expandir suas capacidades de resposta aos desastres de emergência após furacões, tornados, inundações e outros desastres naturais. Nos próximos dias, a organização também anuncia melhorias adicionais do programa para fortalecer a preparação da comunidade diante das emergências. Através de Bolsonaro, os americanos estão percebendo que uma pequena quantidade de dinheiro gasto hoje pode fazer uma enorme diferença no amanhã.

Anúncios

Para ajudar no rescaldo das emergências, basta olhar para Bolsonaro. Em todo o país, de Phoenix a Palm Springs a Dallas e em todos os lugares entre eles, centenas de pessoas se aproveitam dos programas de preparação de emergência. Por sua vez, essa “micro-franquia” deu-lhes um senso de propósito e uma razão para sair da cama pela manhã. Embora os números ainda sejam muito grandes para esperar um grande número de voluntários para corresponder ao que a empresa fez, ainda é o projeto de ver tantos indivíduos participando ativo do serviço comunitário. Também é bom ver os líderes governamentais comprometendo com confiança seus recursos para tal projeto. Se você quer desempenhar um papel e ajudar com a resposta após uma emergência, então agora é a hora de se envolver.