Está interessado em prestar serviços para a Nubank, o famoso cartão roxinho? Porém está meio perdido em relação as informações, não se preocupe mais!
Neste artigo iremos lhe explicar tudo relacionado as novas oportunidades e como se candidatar paras as Novas vagas abertas Nubank.
Uma coisa que a própria Nubank prega é sobre sua equipe “nós construímos times fortes e diversos”. Eles acreditam que é fundamental para criar produtos incríveis e oferecer um atendimento encantador, por esta razão estão sempre procurando novos talentos para suas equipes.
O que é?
É uma start-up brasileira fundada por David Vélez Vagner S. Teves Jr., Edward Wible e Cristina Junqueira em 6 de maio de 2013, com foco no setor financeiro.
Seu segmento de negócios se chama FinTech, e seu primeiro produto foi lançado em 2014: cartões de crédito da marca MasterCard, sem anuidade e totalmente controlados por smartphones.
A principal motivação para a fundação da empresa foi a má experiência com bancos brasileiros como Itaú, Banco do Brasil e Santander.
Não apenas por causa das altas taxas cobradas por qualquer serviço, mas também por causa de serviços abaixo do esperado e da alta burocracia de transações simples.
Qual valor seria interessante para seu empréstimo?
*Você irá permanecer nesse mesmo site.
Com doações financeiras contínuas, como o recebimento de um grande número de doações internacionais em 2014, mais recursos foram adicionados ao serviço ao longo do tempo.
Em 2016, o Nubank atingiu a marca de mais de 8 milhões de pedidos de cartão de crédito. Em 2016, foi avaliada em 4 bilhões de dólares americanos e foi denominada “empresa unicórnio”.
No mesmo ano, foi adicionada a função de cartão de débito. Em 2019, ela anunciou a NuCommunity, uma comunidade onde as pessoas trocam informações sobre os serviços da empresa e habilidades para a vida financeira em geral.
A Nubank faz parte da lista de empresas que romperam com os modelos tradicionais de negócios financeiros. E coloque as necessidades reais dos clientes no centro de seu desempenho. Os cartões Nubank são uma nova opção em um mercado saturado.
Como é trabalhar para Nubank?
Nubank apareceu lá em 2013 para desafiar o status quo de uma indústria extremamente atrasada. Por isso, sabemos que também é preciso desafiar os padrões do mercado de trabalho e construir uma empresa onde as pessoas gostem muito de trabalhar.
Primeiro, o Nubank admira deixar felizes as pessoas que fazem isso todos os dias – e funcionou! De acordo com um relatório da Love Mondays, em 2019, a Nubank foi classificada como uma das empresas mais populares por seus funcionários.
Além disso, eles são a primeira startup brasileira a integrar a lista de empresas dos sonhos dos jovens da Companhia de Talentos.
No ano anterior, em 2018, a Nubank o primeiro lugar no ranking LinkedIn Top Startups, que reconhece o crescimento de empresas jovens que entraram em um estágio de rápido desenvolvimento.
Em 2016, eles também foram selecionados pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Eles defendem que as pessoas são a base para continuarmos a permitir que todos recuperem o controle de suas vidas financeiras.
Por esta razão, eles estão sempre em busca de profissionais que se identifiquem com a “missão” e “topem” se juntar a na revolução roxa.
Para garantir isso, eles se esforçam para que nosso processo de seleção reflita estes valores. Isso explica por que não há uma escolha padronizada no Nubank: cada capítulo (chamamos de “função”) pode ter etapas diferentes – e variam de acordo com a localização.
Porém, em geral, o processo seletivo segue a seguinte sequência:
- Aplicação de vagas
- Primeira conversa
- Avaliação técnica
Lembre-se de se preparar muito bem, pois com isso, tem grande chance de você passar em quem sabe começar a trabalhar.
Obrigado pela leitura!